EntretenimentoNewsTV/Streaming

A série original da Netflix “Seoul Vibe” estreia em agosto!

O filme original da Netflix " Seul Vibe ", estrelado por Yoo Ah In , Go Kyung Pyo , Lee Kyu Hyung , Park Ju Hyun , Ong Seong Wu , Kim Sung Kyun , Jung Woong In e Moon So Ri será lançado oficialmente no próximo mês!

Em 29 de julho, a Netflix lançou o trailer oficial do próximo filme “Seoul Vibe”. Os atores principais foram vistos realizando uma tarefa de entregar mercadorias em troca de uma grande soma de dinheiro. O personagem de Yoo Ah In é visto como o principal condutor.

“Seoul Vibe” é um blockbuster de ação de perseguição de carros ambientado em 1988. Ele contará a história da Equipe Suprema em Sanggye-dong. Eles estarão envolvidos em uma operação de investigação VIP.

A série será dirigida por  Moon Hyun Sung  , que também dirigiu os filmes ” The King’s Case Note ” e ” As One “.

A produção compartilhou: “A sinergia de atuação dos protagonistas tornou o filme fresco e divertido que nunca foi visto em nenhum outro lugar”.

“Seoul Vibe” estreia em 26 de agosto.

Assista ao teaser aqui: 

No teaser, o clipe começou com uma cena de ação de perseguição de carros com o personagem de Yoo Ah In como motorista. Ele é acompanhado pela Equipe Suprema em Sanggye-dong, composta por Go Kyung Pyo, Ong Seong Wu e Lee Kyu Hyung.

Na cena seguinte, a Equipe Suprema junto com Park Joo Hyun foi então presenteada com a operação e uma grande quantia em dinheiro.

Yoo Ah In fará o papel de Dong Wook, o vagabundo mais forte da equipe, Go Kyung Pyo interpretará o DJ do clube chamado Woo Sam, Lee Kyu Hyung será o navegador humano da equipe chamada Bok Nam, Park Joo Hyun será o gênio da bicicleta do grupo chamado Yoon Hee e, por último, Jung Gi, o McGyver em Sanggye-dong, será interpretado como Ong Seong Wu.

Enquanto isso, Oh Jung Se também foi destaque no teaser. Ele fará o papel da pessoa que dará instruções sobre a investigação dos fundos VIP.

Os espectadores podem antecipar toda a vibração dos anos 80, bem como a perseguição de parar o coração da equipe Supreme.

 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo