EntretenimentoNewsTV/Streaming

“Eve” fica em 1º lugar em classificações quando “Insider” se junta a Race + “Love All Play” vê queda antes do final

O “Insider” da JTBC juntou-se à batalha de classificações de quarta a quinta-feira!

De acordo com a Nielsen Korea, a estreia de “Insider” em 8 de junho obteve uma classificação média nacional de 2,6%. Isso é semelhante à pontuação de 2,5% alcançada pelo episódio de estreia de seu drama antecessor “Green Mothers’ Club”.

“Insider” é um drama de ação e suspense sobre um estagiário judicial cuja vida desmorona em um piscar de olhos enquanto se disfarça para investigar um promotor corrupto. Enquanto está na prisão, ele começa a planejar vingança pela traição que experimentou. Kang Ha Neul  estrela como o vingativo Kim Yo Han, enquanto  Lee Yoo Young  interpreta Oh Soo Yeon, uma poderosa e bem conectada empresária underground que faz de Kim Yo Han uma oferta atraente.

“Eve” da tvN alcançou uma classificação média nacional de 3,0 por cento para o episódio 3, que é um pequeno declínio nas classificações da pontuação do episódio anterior de 3,7 por cento.

Antes de seu final, “Love All Play” da KBS2 registrou uma classificação média nacional de 0,9%, também marcando uma pequena queda nas classificações em relação ao recorde da semana anterior de 1,4%.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo