EntretenimentoNewsTV/Streaming

Lee Junho do 2PM está em negociações para estrelar o próximo drama de ação e romance

Lee Junho do 2PM recebeu uma oferta de elenco para um novo drama!

Em 10 de junho, foi relatado que Lee Junho havia recebido uma oferta para interpretar o papel principal no próximo drama “Unwritten Law” (tradução literal).

“Unwritten Law” é um drama de ação que mistura a história de amor entre um homem carente e negligenciado e uma atriz musical desconhecida. É dirigido por Choi Jae Hoon dos filmes “The Swordsman”, “Hypnosis” e “The Killer: A Girl Who Deserves To Die”. Embora “Unwritten Law” também tenha sido originalmente definido para ser um filme, o roteiro foi revisado para um drama de seis episódios e está em discussão para ser transmitido nas plataformas OTT (over the top).

Em resposta a esses relatos, um representante da agência de Lee Junho, JYP Entertainment, compartilhou: “’Unwritten Law’ é um dos projetos para os quais recebemos uma oferta. Nada foi confirmado.”

Lee Junho estrelou pela última vez o drama de sucesso “ The Red Sleeve ”, pelo qual ganhou vários prêmios, incluindo o Prêmio Top Excellence no MBC Drama Awards de 2021 , Melhor Ator no 58º Baeksang Arts Awards e Melhor Ator no  34º Korea PD Awards . .

Atualmente, Lee Junho está aguardando as filmagens de seu próximo drama de comédia romântica “ King the Land ” (título provisório) ao lado de YoonA do Girls ‘ Generation , onde ele interpretará o  herdeiro chaebol  Goo Won.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo